C.R.B
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Alguns dos robôs que já montamos
Um comentário:
sou feliz
7 de setembro de 2011 às 17:32
eu fasso engenharia e dou 1 conselho p/a voces seguirem essa carrera que é bom demase da conta!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu fasso engenharia e dou 1 conselho p/a voces seguirem essa carrera que é bom demase da conta!
ResponderExcluir