C.R.B

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

03.09.2011'

Companhia de Robótica do Beto''
Postado por C.R.B. às 19:15 2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Postado por C.R.B. às 18:55 4 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Postado por C.R.B. às 18:25 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

03.09.2011

Motinha do Robson e do Eugênio.

Porteiro , foi montado no nosso último dia de curso.

Último dia de curso.Sentiremos saudade Rafael!

Postado por C.R.B. às 18:01 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Tema 2011

Tema 2011
Nome do Time: CRB(Companhia de Robô do Beto)
Atração Cultural: -
Nome do Robô: Betinho
Tema de Pesquisa: roupa específica para deficientes motores
e-mail: crb-robotica2011
@hotmail.com
Mentor e Tutor : Beto
Equipe: André, Débora, Eugênio, Felipe, Gabriela, Hugo, Larah, Robson, Tiago e Willian.

Valores da FIRST

- Somos uma equipe.
- Trabalhamos para encontrar soluções,com a liderança de nossos técnicos e mentores.
- Honramos o espírito de competição amigável.
- O que descobrimos é mais importante do que o que ganhamos.
- Compartilhamos a experiência com os outros.
- Demonstramos profissionalismo gracioso.
- Nós nos divertimos.

Quem somos

Minha foto
C.R.B.
Somos uma equipe de dez alunos , das cidades de Carmo de Minas , Virgínia, Cristina , Dom Viçoso, Natércia e Conceição das Pedras.No dia 21 de outubro , participamos do campeonato de robótica em Itajubá , ficamos em 2º lugar.E agora , no dia 29 e 30 de outubro , iremos disputar o Estadual. Galera todo torcida será bem vinda! Abraços: C.R.B.
Ver meu perfil completo

Postagens populares

  • Novo grito de guerra
    Eu sou mineiro e vim pra dominar Engrenagem , roda e programação  Montamos o robô Beto Pra vencer o campeonato E realizar essa missão!
  • Robô Betinho
    Betinho e parte da pista. Betinho antes das transformações.

Arquivo do blog

  • ►  2012 (7)
    • ►  janeiro (7)
  • ▼  2011 (33)
    • ►  outubro (21)
    • ▼  setembro (4)
      • 03.09.2011'
      • 03.09.2011
    • ►  agosto (8)

Gostaram do blog?

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog

Links Visitados

  • Deficiência Motora
  • Deficiência Motora ²
  • Miguel Nicolelis
  • Projetos na Educação Especial
  • Vídeo Exoesqueleto Militar
  • Vídeo Revolução das Máquinas
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.