C.R.B
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
03.09.2011'
Companhia de Robótica do Beto''
03.09.2011
Motinha do Robson e do Eugênio.
Porteiro , foi montado no nosso último dia de curso.
Último dia de curso.Sentiremos saudade Rafael!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)